Trocas e Devoluções


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Caso precise soliticar a troca de um produto, primeiramente entre em contato conosco através do e-mail contato@emporiomundi.com.br informando o motivo da troca e o número do seu pedido. Produtos que possivelmente venham a ser devolvidos fora do prazo ou sem comunicação não serão aceitos e serão reenviados ao cliente.

Segundo as normas do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá solicitar a troca de um produto dentro das seguintes condições:

- Se efetuar uma compra em nossa loja virtual e receber um produto com defeito;

- Em caso de arrependimento ou desistência, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Neste caso, a mercadoria deverá ser devolvida para o endereço da empresa pelos Correios com o custo de envio pago pelo cliente. Os produtos deverão ser devolvidos acondicionados em suas embalagens originais e devidamente protegidos contra possíveis avarias no transporte. Os produtos não poderão apresentar quaisquer indícios de uso, lavagem ou modificação feito pelo cliente.


Caso a troca seja autorizada, o cliente poderá optar por uma das seguintes opções:

- Trocar o produto por outro do mesmo modelo;

- Optar por um vale-compras no valor total do produto para ser usado exclusivamente em nossa loja virtual;

- Reembolso do valor total do produto (no caso de reembolso, o estorno do valor do produto será feito pela mesma plataforma onde foi realizado o pagamento. O prazo de devolução do valor do produto é de acordo com as políticas de cada plataforma).